segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Recebe aí !

Paz! recebi isso do site do Pr. Marcos Feliciano e achei legal compratilhar com vcs.
Profetizo sobre sua vida neste ano!

Um mês de Janeiro de Provisão
Um mês de Fevereiro de Restituição
Um mês de Março de Milagres
Um mês de Abril de Restauração
Um mês de Maio de Portas Abertas
Um mês de Junho de Vitórias Certas
Um mês de Julho de Maravilhas Incontáveis
Um mês de Agosto de Surpresas Inigualáveis
Um mês de Setembro de Muita Glória
Um mês de Outubro de Muita Vitória
Um mês de Novembro de Sonhos Realizados
Um mês de Dezembro de Desejos Concretizados



Que você tenha 2009 motivos para SERVIR a Deus.

2 comentários:

Unknown disse...

Bê,amei o seu blog. Cada vez mais eu sinto orgulho de vc.,siga em frente independente do q/ pensam e falam a teu respeito vc., é de Deus, guiado e usado p/ele queira os invejosos ou não.Para os invejosos a unção é p/ todos, busquem,orem,leiam a bíblia e pratique.Te amoooooo muito em JESUS.As nações te esperam,vaiiiiiiiiiiiii.Déia.

Unknown disse...

muuler eu amei seu blog. eu vou fazer um para mim.muuler um dia eu vou me espelha em vc na sua unçao que Deus continue te usando cad dia mais eu adoro quando vc esta ministrando eu me espelho em vc bj continue assim:ass karen