domingo, 23 de setembro de 2012

MUDANÇAS ....

Durante 9 anos e 2 meses fiz parte da Igreja Batista Missionária em Piedade (Ibmp Missionaria): Cheguei lá com 17 anos, recém convertido, e não sabia nada sobre quem era Jesus, neste lugar vi Deus fazer maravilhas, restaurou minha dignidade, me chamou,me ungiu, me corrigiu, me livrou e acima de tudo me amou. Lá recebi o chamado para o ministério e finalmente vi que Deus queria se utilizar de mim em alguma coisa, descobri talentos que nem eu mesmo sabia que tinha, também reencontrei minha esposa, fiz amigos, acho que inimigos não, liderei, fui liderado, e acima de tudo aprendi com é bom e ás vezes doloroso servir a Cristo. Descobri o poder que há intercessão (Simone Andréa) e no louvor quando é ministrado de TODO, TODO CORAÇÃO NA PALAVRA, no Ministério Jerusalém ( Rackeline Pimentel Vilmar Gomes Pimentel Gomes Rosangela Paz Marcial de Lima Maxwell Wilton Oliveira Wellington, Williams, Valzinho e todos os demais) que foi minha casa durante 7 anos, houveram dias e dias de terminarmos o louvor no chão transbordando da graça de Deus. Lá também nasceu o M.O. , as minhas músicas primeiramente foram cantadas lá, e sob orientações do Pr. Luzarte Luiz, vivi até me tornar o cristão que hoje sou (ainda que precisando melhorar muuuuiitooo). Nas congregações I e II vi como é duro começar o trabalho do início, mas como é bom o fogo das primeiras obras (Rejane Alves de Araujo, Ednaldo Lopes) . E como último fruto nasceu o Metanóia, essa nova forma de pensar em Adoração e Música que agora andará sobre novas pernas (não vou citar o nome de todos para não deixar ninguém com raiva). Cantei, dancei, me alegrei, chorei, me estressei, acima de tudo adorei e servi. Só que agora sigo para um novo Tempo no Senhor ainda que desconhecido, deixo amigos eternos, lembranças que farão para sempre parte de mim, deixo esta casa com o coração amando a todos, e mesmo com todas adversidades, oposições e diferenças de visão, valeu muito muito a pena. Estarei próximo,na Ig. Ev. Congregacional em Piedade, com irmãos e amigos que já me receberam bem neste novo tempo QUE DEUS COMEÇA A ESCREVER.

Nenhum comentário: