quinta-feira, 19 de junho de 2008

DEUS VAI NOS ABENÇOAR !!

Estou feliz de poder compartilhar de mais esse espaço com vocês, aqui poderemos compartilhar experiências diárias e pessoais tenho certeza que Deus vai nos abençoar nisso, estamos no mês de junho, e no começo deste mês foi meu aniversário e Deus me deu um presente, estive no Seminário de Intercessão Diante do Trono com Pra. Ezenete Nunes e Helena Tanure e fui grandemente abençoando, principalmente transformado, foi muita cura , muita direção que recebi do Senhor e desde lá tenho caminhado no meio das labaredas eternas. Aliás Deus esse ano tem me dado alguns presentes que dinheiro nenhum pode comprar, como a mulher mais menina que conheço, a sempre doce Nani, meu maninho Jacson, o maior cantor gospel que eu conheço, pessoas que tem sido uma ajuda, um incentivo pra minha vida neste ano.
Além de pessoas que sempre estiveram em minha vida como: Beto, Erick, Thales, Thiago, Wallas , Elton, Glauber,homens de Deus que posso contar sempre nas ministrações , nos lugares que temos ido, amo vcs. Ministério Jerusalém, é minha casa, kkkk, onde vc cresce , se realiza, se tranforma, se diverte, se estressa , e é abençoado.
Gente vamos dividir o que Deus tem pra nós ....

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom saber que, Deus é sempre motivo para reflexão em sua vida. Necesário se faz realmente que, Levitas fiquem atento ao orgulho e a soberba, pois, somos apenas instrumentos do Senhor. È Ele o dono da obra. E necessário também se faz, constante orações no sentido de se prostrar e se humilhar, para que só Jesus seja exaltado em nossas vidas. Deus te abençõe.

Unknown disse...

Lí o comentário de Arlete.Faço dela
as minhas palavras.
Estou escrevendo para prabeniza-lo
VOCÊ É UM JOVEM COM CONTEUDO.Coisa
rara hoje em dia !!!Minha oração é
para que você como levita que é
esteja sempre atento a voz do nosso
Deus.Ele irá realizar maravilhas
através de você.
Fique na PAZ de Jesus.

Adriana Campos disse...

olá, amigo!!!!

Fico muito feliz em ver teu crescimento...
Pode contar comigo. Te amo em Cristo Jesus.

Parabéns!!!!!!!!!!!tá lindo

Beijos
Adriana Campos