segunda-feira, 30 de junho de 2008

NADA VAI ME SEPARAR

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Rm 8:39
No ministério sempre começamos o ensaio com um cântico que nunca tocamos, apenas começamos a derdilhar os instrumentos e cantamos algum versículo da Palavra e o Espírito Santo sempre nos dá um cantico espontâneo, clamamos pela unção e manifestação dele e Ele sempre nos responde.E neste domingo não foi diferente, começamos e ensaio cantando o versículo acima ensaiamos para o culto a noite e depois do ensaio oramos, e o que era para ser uma oração de despedida rápida se transformou num clamor do Espírito Santo por mais de nós,SANTIDADE até que ponto ?, até onde consideramos, ou até onde a Palavra define ?, nos quebrantamos mas sai dali completamente consciente de que Deus quer mais do que imaginamos. O culto da noite foi mais sobrexcelente e fui dormir por volta das 23:30h às lágrimas, agradecendo a Ele dizendo eu não quero te perder Senhor. Mais do que vc se considera cristão ame-o, guarde-o. Não se perca em meio aos seus desejos, queira os dele.MAIS DE MIM SENHOR !

4 comentários:

Unknown disse...

No acampamento o Senhor também me falou algo parecido. Não quero buscá-Lo por ver Ele agindo, mas sim, porque o amo e desejo-O e sei como é maravilhoso ter a Sua presença em minha vida.
=)

O Senhor tem muito mais pra tua vida.
O MELHOR de Deus estar por vir!
Fica na paz.

Unknown disse...

Quero filho, fico contente em saber que Deus foi abundante na tua vida, continue sempre sendo este servo e levita, porque Deus tem muito mais para tua vida. Teremos outros momentos na presença de Deus como aqueles dias (anivers. da Igreja), Oh glória!!!! Amo vc. Pr Lu.

Unknown disse...

"NADA VAI ME SEPARAR" do teu amor Senhor...

No Acampamento em Vitória Deus me disse algo assim:

A minha Palavra não é apenas para alcançar superfícies e sim para beber goles maiores dela.

E é isso que eu quero deixar registrado neste espaço pra vc e para quem puder ter acesso a ele.

Não parem de BEBER de Deus!

um grande abraço!

Unknown disse...

ANYLSK DISSE.... MUITO MASSA ESSE TEU BLOG,É UMA BENÇÃO E CONTINUE ASSIM FAZENDO A OBRA DO SENHOR COM PERFEIÇÃO..... FICA NA PAZ