segunda-feira, 30 de junho de 2008

POR QUE ME AMAS TANTO ASSIM?

Foi quase 1 mês de preparação, 2 semanas de oração, muita intercessão,ensaios acelerados, muito corre-corre, mas Deus sempre prepara as bençãos do ultimo minuto.
Sexta dia 27/06, precisava sair as 16h do trabalho, já havia avisado dias antes mas recebi pelo menos 2 ordens diferentes dos meus superiores dizendo que eu não iria sair , o que atrapalharia muito, por que alguns slides do Data show do culto eu que ia levar, confiei no Pai e então depois de muitas mudanças me liberaram,marquei com meu pai pra vir me buscar as 16h, deu 16:30h ele não havia chegado, por que acredite a chave de seu carro caiu numa cisterna cheia, e uma pessoa, não ele "graças a Deus", teve que mergulhar na cisterna pra pegar a chave pra ele vir me buscar,"graças a Deus" depois de 1 hora estava eu na igreja terminando os slides. Quando recebemos a noticia: o operador do datashow não ia poder vir, então não teríamos datashow ?. Não, desafios existem pra serem vencidos, nunca havia mexido num datashow, mas "graças a Deus" deu tudo certo. 19hs começou o primeiro dos 3 cultos tranformadores do POR QUE ME AMAS TANTO ASSIM?. Satanás tentou de várias formas nos tirar do foco mas como sempre não conseguiu, e de 3 maneiras diferentes por 3 pregadores diferentes ouvimos Deus revelar o seu amor. O que Deus deu início no ministério Jerusalém os frutos só veremos daqui a um tempo, mas será glorioso.

Um comentário:

Unknown disse...

Mas uma batalha vencida para honra e gloria do senhor!