terça-feira, 29 de julho de 2008

Experiência pessoal, voltado para o trono!


Cada ministração com Ministério Jerusalém tem sido especial, principalmente no último mês, sempre que louvamos vemos coisas surpreendentes acontecer, neste domingo aconteceu algo simples que chamou minha atenção, antes de ministrarmos percebi barreiras espirituais, algo que faria a adoração meia-boca ,sem graça, começamos depois da oração de Edson,e iríamos começar clamando pela presença do Pai como sempre, o que não aconteceu. De repente fui levado pelo Espírito rompendo numa oração liberando palavras de liberdade, abrindo os céus, chamando o Senhor para marcas a nossa noite, oramos de 2 em 2 de mãos dadas, e começamos a louvar nossa composição "Voltados para o Trono", simplesmente deixei de ouvir a igreja, só conseguia ouvir o ministério e só, em momentos que fechei os olhos a igreja parecia estar vazia, somente eu, o Senhor e aquele louvor, foi maravilhoso, pude entregar cada palavra da música ao Senhor, somente na última frase da música onde repetimos várias vezes te adorarei,me entregarei, quando acabou ouvi a igreja de volta. Tenho visto a cada dia que é isso que o Senhor tem procurado, não são ministros bitolados em ministrar para as pessoas, são adoradores que adoram com as pessoas.
Amo vcs, ADOREM O SENHOR !

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus tem algo especial para vcs!
Podem crêr!!!!!!!!!