quinta-feira, 24 de julho de 2008

MÚSICA QUEM ERA EU

Muito feliz essa é a palavra, estamos com alguns pequenos projetos nos próximos meses, em breve conto a vcs, ontem estava até 10 da noite na casa de Beto Marques, guitarrista do ministério, colocando a base inicial na próxima música chamada " Quem era eu ", o Senhor me deu essa música faz tempo, mas só fui direcionado a trabalha-la agora,fala de quem éramos e como estávamos e o que o Senhor fez conosco, seu ritmo vai ser tipo pop reggae,esperamos em breve estar louvando ela na igreja. Por enquanto curte a letra, DEUS JÁ COMECE A TE ABENÇOAR ATRAVÉS DELA.

QUEM ERA EU - Müller de Oliveira

Quem era eu, nada dava certo para mim
Confundido e humilhado eu sofri até que um dia eu te encontrei
Até que enfim a solidão que eu vivia teve fim
Encontrei tua verdade então pude ver hoje nada mais vale do que te conhecer

No charco de lama eu estava
no reino das trevas e do mal
a mentira em mim morava
eu não sabia o que era ter um novo coração
mas em Ti encontrei a minha vida
a alegria que parecia escondida
e hoje novo sou e hoje vivo estou
por Ti Senhor

Tiraste-me das trevas de onde eu vivia
e me fizeste mais
só então que eu vi a escuridão que eu vivia
hoje tenho a luz
hoje tenho você Jesus!

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR SOBRE A LETRA, TÁ
SEJAM ABENÇOADOS NA PRÁTICA DA PALAVRA, amém.

2 comentários:

Fagner Maia disse...

só tenho uma coisa a dizer:É MARA!Deus continue te inspirando,e que venham muitas outras desse nível

Anônimo disse...

Muito bom mesmo! Assim como Deus é bom! Bjuxxx